25.7.16

Respondendo a TAG - Viciados em séries!

Oieee gente!

Então a Tainan do blog Dreamy Fearless me "intimou" a responder a TAG das viciadas em séries, e eu viciadíssima que acompanho em média umas 40 séries não podia deixar de responder né?!? Então ai vai!


Então no post do blog Dreamys (clique aqui e veja o post com as respostas da Tainan) a Tainan pede pra eu responder a TAG e aqui vai!




1. Qual a sua série favorita?
 Game of Thrones 

2. Qual série você indica para todo mundo?  
Game Of Thrones - How to get away wish murder - Penny Dreadfull - Daredevil
porque é impossível falar 1 só! kkkk

3. Qual série tem o melhor figurino? 
Agents Of Shield e Vikings

4. Qual foi a última série que você assistiu? 
Strangers Things - nova série da Netflix... maravilhosa super recomendo! 

5. Já ficou triste com o final de alguma série? 
Hannibal, fiquei P$@$ da vida! rs

6. Qual personagem você gostaria de ser? 
Jessica Jones \o/

7. Qual série você tem vontade de assistir? 
Difícil essa, to com várias na minha lista de espera rs! Mais a próxima série que eu vou ver com certeza é The Americans

8. Qual série você não tem vontade de assistir? 
Breaking Bad - Todo mundo diz que é legal, mais não tenho nenhuma vontade de ver

9. Você já assistiu alguma série só por assistir? 
Houses of Cards - Comecei a ver só por ver e acabei viciada depois do 5 episódio!

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum. 
Mariana Goma, Julio Cesar, Duda porque temos várias séries em comum e ambos são viciados em GOT

É isso gente, espero que tenham gostado das respostas

Acompanhe as redes sociais das meninas do DF, o blog recheado de assuntos super legais, tenho certeza que vão adorar!


E acompanhem sempre o Blog das Queens que estamos sempre trazendo as novidades em séries e filmes, tentando deixar vocês sempre atualizados de tudo! Amamos vocês!

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Queens of Winterfell - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Criado por: Unique Design