26.7.16

Indicação de Leitura do mês | A sombra do Vento


A sombra do vento com certeza esta na lista dos meus livros favoritos, não apenas pela história e seu enredo, mais sim porque ele me fez mergulhar na piscina das minhas emoções. É um livro que eu indico pra todos que querem uma boa leitura, e eu não poderia deixar de indicar aqui pra vocês!




A Sombra do Vento (em espanholLa Sombra Del Viento) é um livro lançado em 2001, escrito pelo espanhol Carlos Ruiz Zafón.

A história começa em Barcelona, em 1945Daniel Sempere está completando 11 anos. Seu pai, ao ver Daniel triste por não conseguir mais se lembrar do rosto da mãe (já morta), lhe dá um presente: de madrugada, leva-o a um misterioso lugar no coração histórico da cidade, o Cemitério dos Livros Esquecidos. O lugar, conhecido por poucos na cidade, é uma biblioteca secreta e labiríntica que funciona como depósito para obras abandonadas pelo mundo, à espera de que alguém as descubra. É lá que Daniel encontra um exemplar de A Sombra do Vento, do também barcelonês Julián Carax.
Daniel fascina-se sobre o livro e, ao buscar mais informações sobre o autor, descobre que quase ninguém o conhece e que alguém anda queimando todos os exemplares de seus livros. Então começa uma grande aventura que percorre as ruas da ilustre cidade de Barcelona, atravessando as fronteiras do tempo e da imaginação. Com um toque de romance, mistério e aventura.

Nos acompanhe também em nossas redes sociais

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Queens of Winterfell - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Criado por: Unique Design